terça-feira, 7 de agosto de 2012

Recap: As últimas semanas de A Fazenda - R1

A Fazenda está chegando na sua reta final, faltam menos de um mês para o programa finalizar sua quinta edição e nós da equipe do Fora do Ar vamos fazer alguns recaps relembrando algo que aconteceu, dando nossa opinião sobre o que vai acontecer no jogo e dizendo tudo que estamos achando de tudo que acontece lá dentro!!

Antes de tudo vamos comentar sobre a eliminação justissima de Penelope Nova! Rejeitada com 68% por sua amiga Nicole Bhals. Eu amei essa eliminação, pra mim foi a melhor, vamos relembrar algumas coisas que me fizeram vibrar muito quando essa ai saiu, vamos lá. No começo do jogo Penelope podemos dizer que se 'aliou' com Gretchen, Viviane, Lui, Silvinho e Gustavo. Bom, podem não ser aliados, mas ficaram muito próximos devido a irem juntos para o celeiro onde passaram 10 dias, acredito. Ok, Penelope ficou tão amiga do pessoal de lá, mas quando subiu pra sede não queria mais saber de nenhum deles, automaticamente mudou de time e se aproximou de Diego, Nicole, Vavá, Rodrigo e Robertha. Há quem diga que isso era uma panelinha, acho que não, eram só amigos que se protegiam, eles não combinavam votos.

Sorriso falso e pés de galinha, eca.
Penelope na minha opinião é muito chata, ela tá sempre com um texto pra falar, um discurso pra cá, outro pra lá. Não pode falar um "A" pra ela, que lá bem o alfabeto completo. Sinceramente, isso irrita, a mim irritou ao menos, ela tinha que dar aquela impressão de que ela era a esperta, a intelectual, a super estrategista, entre outras coisas. Quando ela levou o voto da Léo, achou ruim, virou a cara e começou a falar mau da pobre coitada da Léo, achei isso ridiculo, não aceitar o voto. Ela foi a única que não tinha ido pra roça, porque não conseguiu entender esse motivo se quando ela teve que indicar Diego ou Nicole, justificou, pensou, falou e mandou o Diego que era seu super hiper mega amigo, mas depois implorou e conversou tanto sobre o voto dela justamente pro Diego ENTENDER o porquê dela ter votado nele. É muita hiprocisia, sério. Mas, enfim, acho ela uma chata e ainda por cima é horrivel, nossa que corpo másculo é aquele... Outra coisa que eu achei muito idiota da parte dela, foi aquela crise de riso quando Britto estava comentando o texto da eliminação da própria Penelope, falta de educação, sem mais. Depois ela vem com esse papinho de que tá feliz porque a Nic ficou e tals, tudo mentira, por dentro tá se roendo porque vazou, pq na mente dela, a mais querida ali era ela msm. Enfim, Nicole ficou e isso que importa, não gostava muito dela, mas passei a me identificar, ela é engraçada e meio louquinha.

Depois que Nicole volta pra sede e os participantes a questionam sobre quais foram as perguntas que elas responderam para o Britto, Nicole diz que ela e Penelope combinaram de não dizer, que coisa mais feia, não é mesmo Penelope? Logo você que diz tanto que não tem medo de falar na cara, que quando tem um problema chama a pessoa e diz, porque não disse o que você falou sobre os demais no banquinho, ein?

Mas, o melhor dessa semana é: Robertha nova fazendeira!! aha, amo. Sinal de que Váva vai pra roça novamente, oba. Nada contra ele, mas eu não acho legal falar tanto palavrão em um programa de familia. Acho a Robertha uma fofa, linda, mas muuuuito vaidosa, daria uma bela dupla com nossa Bruna kkkk. Mas, gosto muito dela e eu espero realmente que na hora de votar ela faça a coisa certa e mande o Vava denovo.
Vava é fofoquerio, chato demais, só vive falando palavrão e não faz pi nenhum lá dentro, me poupa Vava.

Vamos falar um pouco de Simone, hmmmmm. Acho ela muito drámatica, nossa. Ontem assistindo ao programa, quando ela saiu da prova da chave, começou a chorar e falar coisas para a filha, tudo bem a filha dela e tem todo o direito de fazer o que ela bem entende, mas cada gota ela transforma em uma tempestade.

Outra coisa que aconteceu e está acontecendo essa semana que é bem legal, porém intrigante. Viviane e Nicole, amigas? Opa, que história é essa, em pouco tempo atrás ambas estavam se chamando de gorda, barriguda, barraqueira, o caramba a 4. Não entendo esse jogo, as pessoas esquecem, trocam de opinião muito rápido, mas melhor amigas que inimigas. Vivi é super gente boa, e como falei Nicole é muito engraçada, morro de rir com ela. O mais legal de tudo é que essa semana a Vivi pegou as cabras que era sempre a Nicole que fazia e isso não gerou briga nenhuma, muito pelo contrário, Nicole ajuda Vivi sempre que ela precisa. Espero que isso continue até o dia da final, porque é obvio que elas irão estar sentadas juntas nesse dia, lado a lado.

Prova da chave: no começo até que tava legal, mas Felipe Folgosi, não tem só você nessa fazenda. Que saco, to cansado de ver só o Felipe ganhando essas provas, af. Cada um com seu jogo, ele é forte? É sim, mas precisa ter um pouco mais de generosidade e humildade né? O cara quer ganhar tudo, não é bem assim. Tudo bem que se ele tivesse competindo contra algum inimigo eu não dizia nada ele persistir naquela prova, mas contra a Léo? Logo ela que até agora só ganhou uma prova e eu acho que aquela foi manipulada, eu acho que a maioria ali é manipulada, mas tudo bem. Acho que seria legal ver alguém que nunca venceu, vencer, mas o Felipe não pensa assim. Espero que esse poder que ele ganhou seja indique alguém e ele mande a Simone, levando em conta tudo que aconteceu naquela prova de resistência super legal, só não gostei do resultado. Mas, comentando no estilo de prova, foi a primeira dessa edição, amei de verdade, acho que se é pra copiar o BBB, vamos fazer direito né. Tão imitando o big-fone com essa chave ai, e agora pegando as provas mais legais que o público adora ver.

Quando a prova acabou que Léo deitou naquele sofá e todo mundo ficou em volta dela, vendo aquela cena achei que ela iria morrer, vish. Ficou gritando, os dedos tavam tendo um treco, foi muito estranho, não gosto nem de lembrar. Foi poupada pobressinha de descer pro celeiro, acho que foi tudo armação kkkkkk -n. No outro dia já tava fazendo esforço com a mão, carregando água e lá vem Simone "não inventa, não inventa, olha o negão aqui" ai essa aí já quer vibrar lésbica, ninguém mereçe.

Duas últimas coisas: Vava querendo colocar Léo contra Simone e Viviane foi super fail, porque eu sei que isso não vai acontecer, pior pra ele que tá se queimando aqui fora. E Vivi dando tchau pra Simone e Léo enquanto curtia o sonzão do fundo do quintal foi ótimo, epicc, amei Simone chorando com super vontade de ir pra lá pra cima. Acho que a produção caiu na real e finalmente teve lógica de chamar quem vai pra lá de EXCLUIDOS porque antes disso ninguém tava excluido de nada, me poupe.

Pra terminar nosso primeiro recap quero deixar minha previsão do que vai acontecer na votação de hoje a noite... A roça de hoje será Nicole, Vava e Simone! Adeus, vou deixar uma imagem pra vocês verem o quanto esse povo que entra na fazenda é falso e fingido, bjs, até a próxima.

Não preciso nem comentar, é melhor eu  sair do ar ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário